Na sua opinião, o que não está dando certo para o Timão?

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pode procurar um novo Ministro da Fazenda.

O PT ameaça tirar Joaquim Levy; que para mim não pudia ter feito esse ajuste fiscal, onde o povão paga a conta, foi sempre assim, mas o Congresso podia tornar o imposto sob grandes fortunas em realidade.
Mas isso nunca vai acontecer, onde já se viu, os ricos pagarem a conta junto com o povão?
Não tem cabimento.
Eu sempre fui contra esse tal de Joaquim Levy, principalmente porque ele tente ao PSDB, e o PSDB é oposição, e não é um partido da base aliada.
Quando eu falo que tem um estranho no ninho, é porque tem.
Infelizmente, os ricos deveriam sim, arcar com a metade, desse ajuste fiscal, essa história da bomba explodir nos pobres é bem velha.
Façam as sua apotas, Joaquim Levy, aquenta até o final do ano?
Na verdade o PT quer resgatar a sua imagem, de partido do povão, a questão é, se vai?
Depois desse ajuste fiscal, eu acho mais difícil.
O problema do PT, chama-se Joaquim Levy, enquanto não tirarem ele do Ministério, ele vai continuar queimando o filme do PT.
Ele é um espião da oposição, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário